Boas Vindas

 

Prezado Morador,

 

    - BOAS VINDAS -

 
É com muita satisfação que o recebemos em nosso condomínio e em nosso site.
Seja bem-vindo!

 

Queremos sempre manter uma boa convivência entre nossos vizinhos e, consequentemente, ter uma melhor qualidade de vida e valorização de nosso patrimônio. Por isso, apresentamos abaixo algumas informações, dicas, procedimentos e documentos importantes para facilitar os primeiros dias no nosso condomínio.

 

Nesse primeiro momento, para que haja uma comunicação estreita e um bom relacionamento é importante que o proprietário/morador assim que receber suas chaves, se dirija imediatamente a administração deste condomínio, para que conheça as regras, faça seu cadastro, retire seu cartão de acesso as portarias.

 

Toda e qualquer obra ou reforma que for realizada dentro de seu apartamento, é necessário informar a administração e levar cópia do ART (responsável técnico) e o projeto;

 

Para que a Luz de seu apartamento seja estabelecida, é necessário que procure um posto do NA HORA  com seus documentos pessoais e da documentação que comprove a posse do apartamento, para solicitar a ligação da CEB;

 

Quanto ao procedimento do gás, a construtora indica a HDF para a ligação de seu gás. O telefone é 3356-7231 ou 9973-0023;

Todo procedimento que houver furos nas paredes (como, colocação de armários por exemplo) é necessário, consulta ao CD explicativo que a construtora entregou a cada morador, onde está indicado o local onde pode ser furado ou não. Caso ocorra vazamento de gás ou dano a outro apartamento, todo custo será cobrado do morador causador;

A administração do condomínio se coloca a disposição para qualquer esclarecimento.

 

Att,

Administração do Residencial allegro.

 

Voltar